segunda-feira, 19 de junho de 2017

Como Ganhar Dinheiro na Internet sendo Afiliado

Sabemos que tem várias formas de ganhar dinheiro pela internet, mas uma delas vem ganhando vez nos tempos atuais, e quer saber como ganhar dinheiro na internet sendo afiliado, essa é a maneira de começar, se quer montar um negócio na internet, essa é uma boa saída.
Se interessou pelo assunto? Confira mais...
Programas de Afiliados

É certo que apesar de ser um excelente meio de ganhar dinheiro online, é existem muitos programas de afiliados, mais não é fácil encontrar o produto ideal para anunciar. Um afiliado precisa saber e estudar muito bem seu público que irá receber indicação e também precisa entender muito do produto indicado. Para isso é preciso participar de programas de afiliados, que sejam firmes, ou seja que paguem as comissões para as vendas realizadas de seus produtos.


 Dicas de Programas de Afiliados


Vejamos então alguns deles, confira!
·        Zanox – Programa de afiliados europeu, que está crescendo no Brasil, vale a pena se cadastrar, pois possuem uma grande presença, e além de ganhar comissões sobre sua venda, ganha também bônus de desempenho.
·        Uol Afiliados – Esse programa é pago por cliques e algumas formas de customizar as propagandas, consegue usar os afiliados de vários produtos da Uol. Uma dica, e olhar a área de cursos, pois podem trazer um bom resultado, e ainda mais de longo prazo.
·        Hotmart – programa muito interessante com participação no Buscapé, você encontra diversos infoprodutos, e também pode promover em seu blog, e o melhor de tudo, com uma comissão fixa, dada pelo criador do produto. Esse programa e um dos mais que crescem no Brasil, sendo os mais rentáveis também.
·        Amazon Associados -  Esse programa está cada vez mais presente e forte no mercado brasileiro, oferece um ótimo sortimento de livros, ou seja, um dos melhores lugares para você indicar para audiência comprar, oferece credibilidade, confiança e preço justo. As comissões são de 9%.
·        Lomadee -  O programa oferece, algumas opções ganho por clique e comissão por vendas, com uma quantidade grande de anunciantes e pode segmentar os produtos que pode anunciar. Eles pagam todo dia 10 do mês.
·        Submarino – Esse programa de afiliação deles, e de comissões por vendas, por a marca ser conhecida, produtos de qualidade, com variedades de produtos, o principal oferece sempre ofertas.
·        Portal da Educação – Com ele você ganha por venda de 10%, esse site oferece mais de 1000 cursos à distância.
·        Hot Words – Esse programa oferece seu pagamento por desempenho, se possui diversos tipos de modelos de publicidade, baseado na quantidade de cliques e conversões, receberá por comissão.
·        Curso 24 hrs – Esse programa de afiliados é muito interessante, pois e baseado nos cursos oferecidos pela Curso 24hrs, ele é ideal para qualquer segmento de mercado, possuem uma grade muito boa de cursos. Você receberá comissão toda vez, que seus visitantes resolverem conhecer mais sobre os Cursos 24 hrs, ele é muito simples.
·        Afilio – Segue o mesmo modelo da Zanox e da Lomadee, estão entrando no mercado brasileiro, vale a pena se cadastrar nele, e também nos outros dois.

Gostando no assunto? Continue com a gente e confira!


                                                                                      

Uma nova profissão: Afiliado


Atuar como afiliados se tornou uma verdadeira profissão, e existem muitas pessoas investindo bastante nesse setor, que cresce a cada ano.
Tem pessoas com ganhos de 10 mil por mês com vendas de produtos afiliados, ganham isso exclusivamente indicando produtos de produtores e vendedores para o seu público.
Para se iniciar nesse mundo, você deverá, compreender antes de tudo sobre o assunto e suas formas, e assim decidir qual escolha mais lucrativa para o seu negócio. Então fique atento, qualquer um dos tipos de afiliados, pode ser uma nova oportunidade ou até mesmo uma nova profissão.

Link para o Hotmart: www.hotmart.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário